Tecnologia

ASUS libera o Android Pie para o Zenfone Max Pro (M1)

O smartphone da ASUS, Zenfone Max Pro recebeu recentemente uma atualização do sistema somente na Índia. Depois disso era apenas questão de tempo até que essa atualização chegasse ao resto do mundo. De acordo com o perfil da ASUS em seu blog Zentalk os aparelhos globais já estão recebendo o Android P.

A atualização, entretanto pesa cerca de 1.5 GB e carrega o número da versão 16.2010.1905.053 de acordo com o site GizChina. Os detalhes sobre o update incluem o Android 9 Pie, Patch de Segurança de Maio, além de algumas outras melhorias. Uma delas envolve um problema de gráficos que acontecia com o game PUBG. Já a outra é relacionada a chamada de espera e também foi resolvida no update.

Assim como em todas as atualizações elas vêm em fases, então sem desespero. Mas caso você tenha o aparelho e ainda não recebeu a atualização você pode tentar verificá-las. O caminho é o seguinte: Configurações>Sistema>Atualizações do Sistema.

Sobre o Zenfone Max Pro (M1)

Asus libera o Android Pie
O aparelho tem um visual muito bonito

O Zenfone Max Pro tem uma configuração muito boa para o seu preço. Com 6 polegadas temos uma tela Full HD, mas com proporção 18:9. O seu processador é um Snapdragon 636 Octa-Core de até 1.8 GhZ com a GPU Adreno 509 e 3GB de memória RAM. Na parte de câmeras temos uma frontal de 8MP e uma câmera dupla na traseira, sendo 13MP+8MP. Sua bateria é de 5.000 mAh e conta com 32GB de armazenamento.

O aparelho se destaca entre os demais pela boa configuração em relação ao preço. Atualmente na faixa dos R$700 o ASUS Zenfone Max Pro (M1) é um dos melhores custos-benefícios. Não só pela sua espantosa bateria de 5.000 mAh, mas por todo o conjunto. Novamente enfatizando, NESSA FAIXA de preço ele talvez seja a melhor opção atualmente.

Caso você tenha o aparelho e já tenha recebido a atualização, deixe um comentário abaixo. Nos conte o que achou, se de fato melhorou ou não. Enfim, nos mande uma confirmação.

Qual Celular – Tudo sobre o mundo mobile você encontra aqui.

Sobre o autor

Tiago Rodrigues

Deixe um comentário