Aplicativos

Confira o melhor editor de fotos para o seu iPhone

Editar Fotos no Celular com Face Tune

Bater fotos se tornou um hobbie de todo mundo desde que os celulares colocaram uma qualidade absurda nas câmeras. Embora ainda não tenha o mesmo desempenho de uma câmera profissional os smartphones estão quase lá. Mas é nos iPhones que elas mais chamam a atenção – ou chamavam, visto que temos os Google Pixel e Galaxies S por aí.

De qualquer forma o assunto dessa matéria é edição de imagens através do smartphone. E aí temos um bom ponto para os iPhones, porque os apps de edição para o mesmo tem uma qualidade absurda e é disso que iremos falar. Sem mais delongas vamos para os app.

FaceTune 2: Editor para Fotos

Melhor editor de fotos para iPhone
foto mostrando alguns dos recursos do app

O app é conhecido por ter a habilidade de fazer qualquer selfie ficar ótima. Os recursos incluem branqueamento dos dentes, aumento dos olhos e sorriso, modificação de detalhes e reflexos. Ainda está incluso no pacote recursos para pele como suavização de pele, remoção de espinhas e etc.

Além dos grandes recursos de remoção e modificação o app também se destaca pela suas ferramentas profissionais que possibilitam o usuário mexer na iluminação, HDR e remover sombras desnecessárias. É interessante pontuar que o app também disponibiliza uma ferramenta de comparação para você ver a evolução.

Além disso tudo temos também um recurso chamado de “câmera mágica” onde diversos filtros são colocados automaticamente para que sua foto fique melhor. Outro recurso bem útil é o de poder suavizar a pele, ajustar recursos e afins enquanto tira a foto.

Por fim o FaceTune 2 é o mais recomendável por ter diversos recursos e ser bem acessível. Embora seja bem útil ele tem um ponto negativo que é o de não ter todos os recurso na versão free. A versão paga vem como um serviço podendo ser mensal, bienal ou anual. O app está disponível na App Store.

Qual Celular – Tudo sobre o mundo mobile você encontra aqui!!

Sobre o autor

Tiago Rodrigues

Deixe um comentário