Aplicativos Tutoriais

Como dar unfollow em massa no Instagram

Com esse app será possível fazer uma limpeza no seu Instagram

A rede social Instagram se tornou uma ferramenta muito importante atualmente. Se por um lado muita gente se sente deprimida por achar que todo mundo é feliz – o que não é verdade – o app abre um leque de possibilidades para você que trabalha com o público.

Lá você consegue divulgar seu serviço, coisas que recebe ou simplesmente postar fotos. Independente de como você utiliza uma coisa que sempre pega é a questão dos seguidores. Ter mais seguidores do que seguir pessoas é algo importante para a maioria das pessoas. Então aqui mostrarei o método para que você deixe de seguir muitas pessoas de uma vez.

É importante dizer que isso será feito através de um app e atualmente está disponível tanto para iOS quanto Android. Vamos ao tutorial.

Cleaner For Instagram – como utilizar

Como dar unfollow em massa no Instagram

Embora o foco principal do app seja o de deixar de seguir “geral” ele ainda conta com alguns recursos extras. O primeiro é o de poder bloquear todo mundo. O outro é o de deletar posts e cancelar likes antigos. Obviamente todos esses recursos são feitos em massa, ou seja, você pode deixar de seguir todo mundo ou deletar todas as fotos.

Apesar do porque principal do app seja para deixar seu perfil “mais bonito” ele pode ser usado para outros fins. Vamos supor que quando criou sua conta você seguiu metade do mundo e não quer mais eles lá. Com o app você pode deixar de seguir perfis abandonados, aqueles que você não gosta mais e etc.

O app também contém um recurso para verificação de atividades no seu perfil, além de algo chamado White List. Com essa ferramenta conseguimos evitar Unfollows e Blocks acidentais. E por fim temos um serviço na Nuvem. Nele mesmo que você deixe o app fechado os servidores continuam funcionando.

Aqui está o link para iOS e aqui para o Android.

Qual Celular – Tudo sobre o mundo mobile você encontra aqui

Sobre o autor

Tiago Rodrigues

Deixe um comentário